A prova objetiva será, em princípio, realizada na sede do Município, no dia 09 e/ou 10 de abril de 2011, em horário e local previamente informado no Cartão de Inscrição do candidato. Na hipótese do número de inscritos serem superior a capacidade física do Município para aplicar o referido teste, o mesmo, a critério da comissão organizadora do concurso, poderá ser realizado, de modo complementar, na capital do Estado.
– Os portões serão fechados 10 (dez) minutos antes do horário do início das provas.
– Havendo alteração da data prevista, as provas somente poderão ocorrer em sábados, domingos ou feriados.
– Em ocorrendo o fato descrito no subitem anterior, o candidato deverá observar cuidadosamente o dia, a hora e o local de realização de sua prova, em seu cartão de inscrição, sendo, portanto, de sua total responsabilidade a correta observância das informações ali descritas.
– O Cartão de Inscrição do candidato conterá a hora e o local onde será realizada a prova objetiva, e será entregue a cada um dos interessados, inscritos de modo presencial, na sede administrativa do Município, ou em outro local previamente divulgado, durante os dias 29, 30 e 31 de março de 2011, das 08:00 às 13:00 horas na sede do município e em horário comercial na sede da CERCON.
– Os candidatos retardatários, que não retirarem o cartão de inscrição no prazo poderão retirá-lo apenas na sede da CERCON, no dia 06 de abril de 2011, mediante o pagamento de R$ 10,00 (dez reais).
Nenhum comentário:
Postar um comentário